Uncategorized

FAEAL quer mudar estatuto uma semana antes da Assembléia da CBDA

Na quinta-feira passada, dia 23 de fevereiro, a Federação Aquática do Estado de Alagoas – FAEAL – publicou um boletim convocando uma Assembléia Geral Extraordinária para atualização de seu próprio estatuto:

A Assembléia foi marcada para o dia 11 de março, às 15 horas, no Clube Fênix Alagoana, e será realizada a apenas uma semana da data da eleição da CBDA.

Federações que apoiam irrestritamente a atual gestão da CBDA correm contra o tempo para ajustarem seus estatutos, coisa que deveria ter sido feita anos atrás, mas que foram empurrando com a barriga.

Demonstra um momento de desespero, manobras custosas e desnecessárias para o momento (porque poderiam ter sido realizadas antes), uma exposição de despreparo, ajustes “nas coxas”.

Não podemos deixar uma gestão temerária e irresponsável ser trocada por outra que por enquanto demonstra-se desorganizada e cujo único discurso é o silêncio, zero falta de transparência porque justamente pode expor ainda mais os problemas da candidatura-tampão de Sérgio Silva e Marcelo Amin, já que o plano original era Ricardo de Moura…

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like