Uncategorized

Pará, casa do ex vice-presidente, apóia abertamente a oposição

Em atitude aberta, a Federação Paraense de Desportos Aquáticos comunicou em seu site oficial o apoio à chapa de oposição na eleição à presidência e diretoria da CBDA, que ainda não tem nova data marcada.

Recém-eleito na eleição realizada dia 27 de março, em Belém, o presidente Yuri Jordy e a vice-presidente Márcia Kellen tomaram uma louvável atitude, nunca antes vista na história dos esportes aquáticos brasileiros: reuniram-se com os seus próprios filiados e dirigentes da Federação e decidiram em quem a Federação deve apoiar na corrida eleitoral da Confederação.

Além de discutirem um assunto de relevância nacional, também é inédita a atitude de exibir publicamente o comprometimento com determinada chapa, mesmo sem definição sobre a data da eleição, e a forma com que chegaram a este anúncio é ainda mais transparente.

Ponto muito positivo para a Federação Paraense, no estado que é casa do ex vice-presidente da CBDA, Luis Soares, afastado em definitivo da entidade por fazer parte da presidência de prazo expirado em 9 de março de 2017.

Um duro golpe para a chapa da situação e seus apoiadores.

Um fato histórico para os esportes aquáticos do Pará.

Um indício de que a vangloriada contagem favorável cantada pelos apoiadores da chapa da situação – e também defensores da gestão devidamente e legalmente afastada – não parece mais verdadeira.

 

1 Comment
  1. Luiz Tavares 4 anos ago
    Reply

    O tiro saiu pela culatra, mas por aqui ainda faltam cair alguns que se acham poderosos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like