Uncategorized

Recomeçamos de novo

Pelo menos 1450 dias. Esta é a contagem que toda a comunidade aquática fará quando terminar o sétimo mandato consecutivo de Coaracy Nunes Filho frente à CBDA.

luto

 

Poucas pessoas contribuíram de forma direta para este movimento. Ou não queriam, ou não concordavam, ou amam Coaracy, ou acham que não é isso que deve ser feito.

Já até houve piada pronta logo após a Assembléia do dia 9 de março: Coaracy já disse que não vai ser candidato à presidente da CBDA em 2017, ele será candidato à vice.

Não consigo acreditar numa transição tranquila. Primeiro porque mesmo com os milhões caindo nas contas bancárias, tudo será exaurido para 2016. E depois? Não existe depois? Não existe um sequer programa que pense adiante! Se isso não é um pensamento oportunista, não sei mais qual é o verdadeiro sentido de se comandar uma confederação. A medalha de ouro de César Cielo serviu pra aumentar os patrocínios na CBDA? Vejam os contratos e notem que não houve benefício financeiro compatível com a conquista individual, exaustivamente anunciada como uma medalha onde a Confederação teve todo o mérito conjunto, apesar de punir financeiramente o atleta por treinar nos Estados Unidos em 2007.

Vamos recomeçar o Muda CBDA. Mesmo objetivo. Mesma denúncias. Mesmos fatos versus conversa fiada.

Já existem muitas novidades no “novo” comando.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like